Em Campina Grande: Laryssa Almeida comemora o prêmio Internacional InovaCidade por projeto de inclusão digital e social

A Prefeitura de Campina Grande por meio da SECTI recebeu o Prêmio Inova Cidade, concedido pelo Smart City Business Congress (SCB-Br).

Por Vale do Piancó -PB em 14/05/2024 às 20:58:05
Foto: Destino Paraíba

Foto: Destino Paraíba

A Prefeitura de Campina Grande por meio da SECTI recebeu o Prêmio Inova Cidade, concedido pelo Smart City Business Congress (SCB-Br). A iniciativa da organização internacional avaliou centenas de projetos no âmbito da América Latina, destacando as iniciativas mais importantes em várias áreas das gestões públicas municipais.

Desta forma, a pré-candidata a vereadora e ex-secretária da Cie?ncia, Tecnologia e Inovac?a?o de Campina Grande, Laryssa Almeida, comemorou, o importante prêmio. “Sempre é uma emoção ver o quanto as lan houses da @secti.cg vem transformando a vida das pessoas. Hoje, Campina segue cada vez mais conectada. Parabéns a todos que fizeram parte desse lindo projeto”, pontuou Laryssa.

O projeto premiado é o Lan House Social Campina, uma iniciativa da Prefeitura de Campina Grande através da SECTI em parceria com o Ministério Público do Trabalho da Paraíba e a empresa Proxxima, que tem permitido a inclusão digital da população, de forma descentralizada.

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui