Motorista perde controle de ônibus e poste √© partido no meio após colisão no Retão, em João Pessoa

.

Por Vale do Piancó -PB em 15/05/2024 às 08:59:31
Fiação pegou fogo e Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado para conter o fogo. Ônibus ficou destruído e poste se partiu no meio

Eduardo Bueno/TV Cabo Branco

O motorista de um ônibus de transporte urbano de João Pessoa perdeu o controle do veículo e bateu com violência em um poste de energia elétrica do Retão de Manaíra. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na via em direção ao Centro, e provocou muito susto em quem estava no local.

Com a colisão, o poste se partiu no meio e a fiação pegou fogo. O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba foi acionado e conteve o fogo. Mas não pôde se aproximar do veículo até que uma equipe da Energisa cortasse a energia elétrica da área.

Três pessoas ficaram feridas de forma leve, sem gravidade, e foram atendidas pelos próprios bombeiros. Com toda a ação que foi realizada no local, o Retão teve o trânsito interropido, provocando um grande congestionamento.

O ônibus, que é da Linha 1001, ficou com a frente totalmente destruída. E, segundo o motorista, o acidente aconteceu depois que dois motoqueiros o trancou. Ele foi pego de surpresa, tentou desviar para evitar o atropelamento, e acabou batendo no poste.

Os motoqueiros deixaram o local logo depois. E, pela manhã, a Energisa voltou ao local para a recolocação do poste danificado.

Vídeos mais assistidos da Paraíba

Fonte:

Coment√°rios

Anuncie Aqui