Ivete Sangalo cancela turnê "A Festa" devido a limitações da produtora

Nesta quarta-feira (15), a cantora Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”, planejada para celebrar seus 30 anos de carreira.

Por Vale do Piancó -PB em 15/05/2024 às 10:31:04
Foto: Gshow - Globo

Foto: Gshow - Globo

Nesta quarta-feira (15), a cantora Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”, planejada para celebrar seus 30 anos de carreira. A decisão foi motivada pela incapacidade da produtora de garantir as condições necessárias para as apresentações ocorrerem com excelência e segurança, conforme planejado e acordado.

A equipe da cantora explicou, por meio do Instagram, que a realização da turnê era um desejo pessoal de Ivete, que ansiava por se conectar com seus fãs em todo o país. No entanto, a complexidade do projeto exigia um nível de planejamento e organização que não pôde ser alcançado pela produtora, impossibilitando a viabilização das condições contratuais. O itinerário da turnê incluía todas as capitais do país, incluindo João Pessoa, onde estava agendado um show para o dia 17 de agosto no estádio O Almeidão.

A nota divulgada lamenta a situação, destaca o carinho de Ivete Sangalo pelos fãs brasileiros e expressa a esperança de retornar às cidades prometidas na turnê em um futuro próximo. Quanto aos ingressos, os fãs são orientados a entrar em contato com a promotora do evento para obter informações sobre o processo de reembolso.

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui