Sudema embarga e fecha Bar do Cuscuz por despejo de esgoto clandestino

A Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) embargou e fechou o Bar do Cuscuz, localizado na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, após constatar e autuar novamente o estabelecimento por despejo de esgoto clandestino na orla da capital.

Por Vale do Piancó -PB em 15/05/2024 às 13:31:19

A Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) embargou e fechou o Bar do Cuscuz, localizado na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, após constatar e autuar novamente o estabelecimento por despejo de esgoto clandestino na orla da capital. O embargo foi realizado no fim da manhã desta quarta-feira (15), durante uma fiscalização em que as autoridades identificaram mais um esgoto sendo descartado na rede pluvial.

Samara Galvão, coordenadora da Sudema, informou que o bar foi multado, autuado e embargado novamente até que o problema seja solucionado. Esse episódio marca mais um capítulo na série de infrações ambientais cometidas pelo estabelecimento, que já havia sido alvo de medidas semelhantes na última sexta-feira, devido ao despejo irregular de resíduos.

O esgoto clandestino representa um grave problema ambiental, comprometendo a qualidade das águas e impactando diretamente o ecossistema costeiro.

O Bar do Cuscuz permanecerá fechado até que as medidas corretivas sejam implementadas, assegurando que o estabelecimento opere de maneira ambientalmente responsável e em conformidade com a legislação vigente.

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui