O Bar do Cuscuz aparece no primeiro plano dos estabelecimentos investigados pelos órgãos de fiscalização do meio ambiente, a pretexto de estarem poluindo as praias da orla marítima de João Pessoa. Quiosques e hotéis estão na lista dos malfeitores.
Pode ser mera coincidência, ou o Bar do Cuscuz é quem mais está poluindo as praia de Cabo Branco? O restaurante foi premiado com o embargo, quando ao certo seria uma multa pesada.
Com atraso, a Sudema está orla de mãos dadas com a Cagepa na operação batizada de "Praia Limpa" e reconhecendo que não adianta estar nos gabinetes ignorando a gravidade do problema, que não é de hoje.
Pois bem. O que vem sendo anunciado é que a fiscalização está estruturada com o objetivo de identificar e coibir ligações clandestinas de esgotos que comprometem a limpeza e qualidade das praias.
A Sudema e órgãos de fiscalização decidiram cumprir o seu papel de fiscalizar bares, hotéis e restaurantes que estão jogando esgotos em praias da orla marítima de João Pessoa. Com atraso, é bem verdade, mas necessária a operação para que não haja mais poluição.
Fonte: extrapb