Prefeitura de João Pessoa tem contas de 2021, sob gestão do prefeito Cícero, aprovadas pelo TCE-PB

Na manhã desta quarta-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas da Prefeitura de João Pessoa referentes ao exercício de 2021.

Por Vale do Piancó -PB em 15/05/2024 às 16:33:09

Na manhã desta quarta-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas da Prefeitura de João Pessoa referentes ao exercício de 2021. O ano em questão foi marcado pelo pico da pandemia da Covid-19, exigindo um grande esforço da gestão municipal na aplicação dos recursos públicos.

A aprovação das contas pelo TCE-PB é vista como um reconhecimento do compromisso da Prefeitura de João Pessoa com a legalidade, a transparência e a responsabilidade fiscal. O prefeito Cícero Lucena comemorou o resultado e destacou o trabalho de toda a equipe em prol da cidade. “Fico muito feliz com esse resultado e parabenizo a todos que estão nessa missão de levar João Pessoa aos melhores níveis de qualidade de vida e desenvolvimento. Estamos trabalhando muito e com o respeito que o povo merece e a legislação nos impõe”, declarou.

O controlador-geral do Município de João Pessoa, Diego Fabrício, também se mostrou satisfeito com a aprovação das contas. “Recebemos a notícia com muita tranquilidade e serenidade. Temos a exata compreensão do trabalho que vem sendo feito na regularidade dos gastos e equilíbrio orçamentário”, afirmou. Ele ressaltou que o resultado demonstra o zelo da gestão com os recursos públicos, principalmente em um ano tão desafiador como 2021. “Lembrando que 2021 foi um ano muito difícil de pandemia e de muitas incertezas, tanto orçamentárias, quanto humanitárias. Então, essa aprovação do primeiro ano de gestão, nos tranquiliza e temos certeza que as contas subsequentes também virão ainda mais robustas e dentro do que preceitua o Tribunal e as normas de regência do País”, finalizou Diego Fabrício.

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui