Prefeita não pensa no bem comum de Mamanguape

O absurdo chegou a Mamanguape com a gestão da prefeita Eunice Pessoa atrapalhando o desenvolvimento do município, que receberá investimento na ordem de R$ 30 milhões em obras de quatro quilômetros de asfaltamento nas ruas Leonel Tomaz Barbosa, Antônio Maria, Cel.

Por Vale do Piancó -PB em 16/05/2024 às 04:34:40
Foto: por Ecliton Monteiro

Foto: por Ecliton Monteiro

O absurdo chegou a Mamanguape com a gestão da prefeita Eunice Pessoa atrapalhando o desenvolvimento do município, que receberá investimento na ordem de R$ 30 milhões em obras de quatro quilômetros de asfaltamento nas ruas Leonel Tomaz Barbosa, Antônio Maria, Cel. João Rafael, Irineu Dias, Maria das Dores e São Pedro e São Paulo.

Os recursos foram conseguidos por uma articulação do deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade), via o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) junto ao Governo Federal e liberado pelo Dnocs – Departamento Nacional de Obras contra as Secas. Nesta terça-feira (14/5), com a chegada das máquinas e trabalhadores da estatal, a prefeita Eunice impediu o início das obras, usando o instituto da força com presença da Polícia Civil, da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito.

Por ordem da gestão, vereadores da situação foram até a Delegacia de Polícia, onde já estavam assessores do deputado Eduardo tentando assegurar o benefício para a população, que a administração parece não entender que o investimento tem por objetivo o bem-comum. Ou seja, um benefício para todos os mamanguapenses.

Fonte: extrapb

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui