João Azevêdo entrega obras e participa do Orçamento Democrático em Guarabira e Mamanguape

O governador João Azevêdo dará continuidade às plenárias do Orçamento Democrático Estadual, nesta quinta-feira (16), em Guarabira, e na sexta-feira (17), em Mamanguape.

Por Vale do Piancó -PB em 16/05/2024 às 12:05:15
Foto: Paraibão

Foto: Paraibão

O governador João Azevêdo dará continuidade às plenárias do Orçamento Democrático Estadual, nesta quinta-feira (16), em Guarabira, e na sexta-feira (17), em Mamanguape. Nestes dois dias, além de participar das audiências, o chefe do Executivo Estadual vai entregar diversas obras, a exemplo da pavimentação da PB-085, que liga Arara a Serraria e também a entrega da Ponte do Abacaxi, sobre o Rio Mamanguape.

Nesta quinta-feira, a agenda administrativa tem início às 14h, em Rio Tinto com a visita às obras da PB-035 e às 15h, em Mamanguape, inspeciona a obra do Condomínio Cidade Madura, voltado para pessoas idosas. A agenda tem continuidade em Itapororoca, às 16h, com a entrega da Ponte do Abacaxi, sobre o Rio Mamanguape.

À noite, a partir das 19h, João Azevêdo e auxiliares do Governo participam da plenária do Orçamento Democrático Estadual da 2ª Região, na cidade de Guarabira.

Já na sexta-feira (17), a agenda começa às 10h, nas cidades de Arara e Serraria, com a entrega da pavimentação da PB-085, que liga Arara a Serraria; e ao meio-dia, em Pilões, ocorre a entrega da pavimentação da PB-087, que liga o município até a entrada da PB-085.

Em seguida, às 14h, o governador visita as obras da construção da Vila Olímpica de Guarabira e também as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional da cidade. Já no distrito Pitanga da Estrada, às 16h, o gestor entrega a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor José Augusto Trindade.

A agenda da sexta-feira será finalizada em Mamanguape, com a participação do governador na plenária do Orçamento Democrático Estadual, que compreende os municípios da 14ª Região. A audiência vai acontecer, às 19h, na Avenida senador Rui Carneiro, 55 – Campo, Mamanguape.

https://paraiba.pb.gov.br/

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui