Foto: Leitura Digital Paraíba
A prefeita da cidade de Pedro Régis, Michele Ribeiro esteve acompanhando, nessa segunda-feira (27) na Policlínica Municipal, mais atendimentos realizados pelo médico urologista, voltados para homens a partir dos 40 anos, como parte da iniciativa de assistência à saúde masculina implantada durante o governo da prefeita.
De acordo com Michele Ribeiro, o objetivo do serviço é incentivar os homens a cuidar mais da própria saúde, proporcionando atendimentos regulares e especializados.
"Estamos aqui mais uma vez, reunidos na policlínica da cidade, com atendimento do urologista, onde temos como público, os homens de nossa cidade. É um serviço muito importante implantado no nosso governo, que faz com que os homens comecem a despertar para atenção e cuidado com a saúde", afirmou a prefeita.
Durante o evento, foram realizadas consultas, exames e retornos médicos, além de orientações sobre prevenção. A prefeita destacou a importância de iniciativas como esta para a conscientização e o cuidado contínuo da saúde masculina.
View this post on Instagram
Blogchicosoares.com
Fonte: blogchicosoares