CURIOSO: Instituto de Pesquisa que aponta Eduardo Brito na liderança nunca registrou pesquisas eleitorais

Instituto de Pesquisa que aponta Eduardo Brito na liderança nunca registrou pesquisas eleitorais.

Por Vale do Piancó -PB em 10/06/2024 às 13:12:36
Instituto de Pesquisa que aponta Eduardo Brito na liderança nunca registrou pesquisas eleitorais.

Um fato que deixou a população de Mamanguape curiosa foi o resultado de uma pesquisa realizada pela CDI Assessoria em Tecnologia Ltda., que nunca registrou nenhuma pesquisa eleitoral.

Outro dado que chamou atenção é que a CDI Assessoria em Tecnologia Ltda não aparece na lista de empresas registradas no Conselho Regional de Estatística; pelo menos, no site do conselho, não há menção à empresa.

A pesquisa aponta Eduardo Brito à frente de Joaquim Fernandes na corrida eleitoral em Mamanguape. Além disso, a empresa tem apenas um ano e um mês de funcionamento e sua atividade principal é o Desenvolvimento de Programas de Computador Sob Encomenda.

Recentemente, o renomado instituto DATA VOX, por meio do site PB Agora, divulgou uma pesquisa com intenções de voto em Mamanguape, na qual Joaquim Fernandes aparece mais de 10 pontos percentuais à frente de Eduardo Brito.

O DATA VOX tem mais de 100 pesquisas eleitorais registradas nos últimos anos e mais de 10 anos de atuação no mercado, sendo uma das mais conceituadas da Paraíba, com atuação em vários estados do Nordeste.

Agora, a dúvida que fica para a população é em qual instituto confiar no que diz respeito ao resultado da pesquisa para a corrida eleitoral em Mamanguape.

Fonte: pbvale.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui