Pousada na praia de Coqueirinho é interditada por lançar esgoto no mar

A pousada Beach House, no município de Conde, Litoral Sul paraibano, foi interditada após fiscalização flagrar o despejo ilegal de esgoto no mar da Praia de Coqueirinho.

Por Vale do Piancó -PB em 11/06/2024 às 10:20:27
Foto: www.booking.com

Foto: www.booking.com

A pousada Beach House, no município de Conde, Litoral Sul paraibano, foi interditada após fiscalização flagrar o despejo ilegal de esgoto no mar da Praia de Coqueirinho. A interdição ocorreu durante a operação Praias Limpas, da Superintendência do Meio Ambiente (Sudema), nessa segunda-feira (10).

O estabelecimento foi autuado no valor de 300 UFR-PB por lançamento de resíduos líquidos (esgoto), em desacordo com as exigências estabelecidas em lei. As atividades foram embargadas até a devida regularização.

O empreendimento foi notificado para apresentar projeto sanitário na sede da Sudema e realizar as devidas correções do lançamento irregular de resíduos.

A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam) e tem como objetivo identificar lançamentos irregulares de esgoto, despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.

MaisPB

Fonte: https://www.maispb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui