Polícia Militar prende homem e apreende drogas após acompanhamento tático, em Sousa

| CompartilharPor volta das 10h15 de ontem (10), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa realizava rondas pela Avenida Nelson Meira, no bairro Estação, quando deparou-se com suspeito conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, colando em risco a integridade física de transeuntes.

Por Vale do Piancó -PB em 11/06/2024 às 14:55:34
Foto: Polícia Militar da Paraíba

Foto: Polícia Militar da Paraíba

| Compartilhar

Por volta das 10h15 de ontem (10), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa realizava rondas pela Avenida Nelson Meira, no bairro Estação, quando deparou-se com suspeito conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, colando em risco a integridade física de transeuntes.

A guarnição fez o acompanhamento tático e rapidamente conseguiu abordar o investigado, nas imediações do condomínio 3 Estações. Após uma busca pessoal, os militares encontraram uma vasta quantidade de embalagem para acondicionamento de drogas, três pinos contendo uma substância análoga a cocaína e duas embalagens com uma substância semelhante a crack.

Diante do flagrante, o investigado identificado como Carlos Daniel Avelino de Oliveira, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui