"Prefeito é o gerente da cidade", diz Cícero Lucena sobre a gestão de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Partido Progressistas, falou sobre últimas entregas de obras antes do período eleitoral, avanços tecnológicos na saúde e educação.

Por Vale do Piancó -PB em 11/06/2024 às 16:26:06
Foto: Wikipédia

Foto: Wikipédia

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Partido Progressistas, falou sobre últimas entregas de obras antes do período eleitoral, avanços tecnológicos na saúde e educação. Durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádio, nesta terça-feira (11), ele ainda externou a parceria entre governo municipal e estadual.

O início da entrevista foi marcado pelo tema de infraestrutura, o prefeito Cícero Lucena falou sobre a entrega de mais de 1000 obras, contratadas ou em licitação, além do acesso da população em acompanhar as etapas do processo, por meio da ferramenta 'Minha Rua Calçada'.

Em seguida, os avanços tecnológicos na educação municipal foram mencionados. Desde reabertura de escolas, implantação de ar-condicionados nas salas de aula, distribuição de aparelhos eletrônicos para alunos e professores.

Sobre a saúde, o prefeito frisou o crescimento de equipes de saúde da família. Além da disponibilização de profissionais como pediatra, nutricionista, psicólogos e fisioterapeutas nas Unidades Básicas.

Quando questionado sobre a parceria entre município e governo, Cícero Lucena citou exemplos onde é possível ver o resultado disso, principalmente em obras, como o Parque das Três Ruas, no bairro dos Bancários, e o viaduto que interliga os Bancários a UFPB/Castelo Branco pelas imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU).

Ainda na entrevista, o prefeito falou sobre ruas alagadas na cidade, transporte público e programas culturais.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui