ALPB comemora Dia do Pastor durante sessão solene

A Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) realizou, nesta quarta-feira (11), Sessão Especial em alusão ao Dia do Pastor Evangélico, que é comemorado no dia 11 de junho.

Por Vale do Piancó -PB em 12/06/2024 às 22:34:07

A Assembleia Legislativa da Paraíba(ALPB) realizou, nesta quarta-feira (11), Sessão Especial em alusão ao Dia do Pastor Evangélico, que é comemorado no dia 11 de junho. A deputada Lucinha Lima, autora da propositura, destacou que o trabalho realizado pela comunidade evangélica representa um papel social relevante na sociedade. O evento reuniu pastores e membros de várias denominações evengélicas do Estado.

"Os pastores desenvolvem trabalho social e espiritual, que vem alcançando muitas pessoas, ajudando o poder público do nosso Estado. Esse é um momento importante do reconhecimento da Assembleia Legislativa pelo trabalho de cada um dos pastores e líderes para a sociedade", ressaltou a deputada.

A deputada Danielle do Vale destacou que a homenagem demonstra o respeito da sociedade a estes líderes que, segundo ela, “são usados por Deus e cooperam para o equilíbrio social”. "É um momento de muita bênção, pois esse trabalho realizado por esses líderes espirituais por toda a Paraíba merece sim esse reconhecimento e essa homenagem da Casa", disse a parlamentar.

O presidente das Igrejas Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, agradeceu a oportunidade e frisou que é importante que os ministros do evangelho mantenham sempre a humildade. "Estamos agradecidos a Deus por este reconhecimento a todos nós que militamos a boa milícia da fé, ajudando assim a sociedade, ao povo de modo geral, educando para que eles possam, de uma forma sábia e grata, serem agradecidos a Deus por esse trabalho prestado por nós no Brasil", disse.

O pastor da Assembleia de Deus, Hildebrando Soares, também agradeceu a homenagem, ao mesmo tempo em que parabenizou todos os pastores pelo seu dia. "Isso tudo é motivo gratificante para nós que fazemos o Evangelho nesse estado. Eu só tenho a agradecer o convite formulado pelo presidente da Assembleia, o senhor deputado Adriano Galdino, através da deputada Lucinha Lima, que nos convida para estarmos aqui nesse dia muito maravilhoso, muito importante para nós", destacou o pastor.

 

Fonte: www.al.pb.leg.br

Tags:   Destaque
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui