Ao lado da Baronesa e de Vené, Jamerson Ferreira renova compromisso e luta pelo povo de Patos

  Na manhã deste sábado (15), aconteceu a solenidade de lançamento das pré-candidaturas dos vereadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Patos, com destaque para a pré-candidatura de Priscila Lima, conhecida como Baronesa do Povo, principal líder da legenda na cidade.

Por Vale do Piancó -PB em 15/06/2024 às 22:58:33

 

Na manhã deste sábado (15), aconteceu a solenidade de lançamento das pré-candidaturas dos vereadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Patos, com destaque para a pré-candidatura de Priscila Lima, conhecida como Baronesa do Povo, principal líder da legenda na cidade. O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura à reeleição do vereador Jamerson Ferreira, que busca seu segundo mandato.

Durante o evento, Jamerson Ferreira destacou a longa história do MDB (antigo PMDB) em Patos, relembrando as vitórias passadas com a eleição de prefeitos e prefeitas pelo partido. “Hoje, a nação vermelha está voltando à cena política com força máxima, com a pré-candidata Baronesa do Povo, Priscila Lima, e demais colegas pré-candidatos a vereadores”, afirmou o vereador.

Jamerson enfatizou a importância de não apenas pedir votos, mas também de mostrar resultados concretos de seu mandato. “Temos mais de mil requerimentos, dezenas de projetos que favorecem a população e diversas classes, como idosos, autistas e em defesa da mulher. Não basta pedir votos, é preciso mostrar o que fizemos”, disse.

O vereador reiterou seu compromisso em manter um mandato dedicado ao povo de Patos. “Continuarei sendo um vereador que não se prende, não se rende e não se vende”, finalizou Jamerson Ferreira, reafirmando sua determinação em continuar trabalhando em prol da comunidade.

O evento, que consolidou os nomes do grupo que vai buscar a mudança e melhorias para a capital do sertão, contou com as presenças do senador Veneziano Vital e do deputado Taciano Diniz (União Brasil), além de lideranças locais comprometidas com a renovação e o progresso da cidade de Patos.

Fonte: patosmetropole

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui