Marcos Wéric e Karla Alencar registram chapa única "API Unida e Renovada" para as eleições do triênio 2024-2027

A chapa "API Unida e Renovada" formalizou, na tarde desta sexta-feira (21), o registro de candidatura para concorrer às eleições da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB).

Por Vale do Piancó -PB em 21/06/2024 às 20:43:28
Foto: MaisPB

Foto: MaisPB

A chapa "API Unida e Renovada" formalizou, na tarde desta sexta-feira (21), o registro de candidatura para concorrer às eleições da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB). A inscrição ocorreu na sede da API-PB, em João Pessoa, seguindo o cronograma eleitoral aprovado em assembleia geral com os associados e recebido pelo membro da Comissão Eleitoral, Tarcísio Silva. A chapa foi a única que apresentou registro de candidatura.

O candidato a presidente, Marcos Wéric, jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atual diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, expressou sua gratidão pela confiança depositada na chapa. "Me sinto honrado e grato por estarmos com uma chapa competitiva e com vontade de fazer mais pela API. Nesse triênio que estamos à frente da entidade, fizemos valer cada voto de esperança que nossos associados depositaram em nossa chapa. Queremos transformar a nossa entidade em um espaço novo e melhor para todos", afirmou.

Também pleiteando a reeleição, a candidata a vice-presidente Karla Alencar, também jornalista formada pela UFPB, destacou a importância da categoria. "Muito feliz de ver a categoria engajada e pela confiança em nos dar a oportunidade de representá-los. Temos muito trabalho pela frente, precisamos do apoio de todos os associados para cumprir grandes sonhos e movimentar ainda mais a imprensa paraibana, principalmente levantar a autoestima da categoria", disse.

As eleições para a Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal estão marcadas para os dias 26 e 27 de julho de 2024. A apuração dos votos será realizada imediatamente após a votação, no dia 27 de julho, na sede da API-PB, em João Pessoa, por comissão apuradora designada pela Comissão Eleitoral. A chapa "API Unida e Renovada" tem como propósito fortalecer a entidade e promover a renovação na imprensa paraibana.

A seguir, confira a composição completa da chapa:

Chapa "API Unida e Renovada"

Presidente: Marcos Wéric
Vice-presidente: Karla Alencar
Secretário Geral: Vilma Giuseppe
Tesoureiro: Cristiano Teixeira

Diretorias:
Diretor Social: Gil Figueiredo
Diretor de Cultura: Afra Soares
Diretor de Assuntos Políticos: Petson Santos
Diretor de Comunicação Social: Edilane Ferreira

Suplentes de Diretoria:
– Joelma Alves
– Josélio Carneiro
– Cógenes Lira

Diretoria de Base:
Campina Grande: Astrogildo Pereira
Sousa: Levi Dantas
Cajazeiras: José Neto

Conselho Deliberativo:
1. Naldo Silva
2. Jean Bronzeado
3. Jarismar Pereira
4. Andreia Barros
5. Alexandre Freire
6. Naná Garcez
7. José Euflávio
8. Edmilson Pereira
9. Claudia Carvalho

Conselho Fiscal:
1. João Pinto
2. Fred Meneses
3. Fernando Braz

Suplentes:
1. Sebastião Filho
2. Josué Cardoso
3. Angelita Lucas

Fonte: Acessopolitico.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui