ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do vereador Arnaldo Segundo e Paulo de Tarso

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, nesta quinta-feira (27), nota de pesar pelo falecimento do vereador de Itabaiana, Arnaldo Segundo, e do advogado e ex-vereador de Campina Grande, Paulo de Tarso.

Por Vale do Piancó -PB em 27/06/2024 às 19:55:47

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, nesta quinta-feira (27), nota de pesar pelo falecimento do vereador de Itabaiana, Arnaldo Segundo, e do advogado e ex-vereador de Campina Grande, Paulo de Tarso. O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento dos dois agentes públicos.

"Neste momento de dor e saudade, a Assembleia Legislativa se une em solidariedade, expressando sinceras condolências e votos de conforto aos familiares e amigos do vereador Arnaldo e do ex-vereador Paulo de Tarso, dois grandes líderes políticos que farão muita falta ao nosso Estado", destacou o presidente Adriano Galdino.

Além de advogado e vereador, Paulo também foi professor no curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), conselheiro estadual da OAB-PB e presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (IPSEM).

Já Arnaldo Segundo tinha 37 anos e foi eleito vereador pela primeira vez em 2020 com 814. Ele deixa a esposa Ana Carolina e dois filhos, Miguel e Elis.

Fonte: www.al.pb.leg.br

Tags:   Foto Manchete
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui