A animação entra em cartaz em cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Remígio e Guarabira. Gru leva Gru Jr para participar de um golpe de Poppy em 'Meu Malvado Favorito 4'
Divulgação
Os filmes "Meu Malvado Favorito 4" e "Entrevista com o Demônio" estreiam nesta quinta-feira (4) nos cinemas da Paraíba. A animação entra em cartaz em cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Remígio e Guarabira, enquanto o terror pode ser assistido na capital paraibana João Pessoa.
Confira o Guia Qual a Boa
Meu Malvado Favorito 4
Na sequência amada pelas crianças, o vilão Gru e Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr. O bebê pretende atormentar o pai, que, enquanto se adapta ao pequeno, enfrenta também um novo inimigo: Maxime Le Mal.
Onde assistir 'Meu Malvado Favorito 4'
Cinépolis Manaíra Shopping - João Pessoa
Cinépolis Mangabeira Shopping - João Pessoa
Centerplex do Mag Shopping - João Pessoa
Cinesercla do Shopping Tambiá - João Pessoa
Cinesercla do Partage Shopping - Campina Grande
Multicine do Patos Shopping - Patos
Cinemaxxi Cidade da Luz - Guarabira
Assista ao trailer do filme "Meu Malvado Favorito 4"
Entrevista com o Demônio
Neste terror, o apresentador Jack Delroy (David Dastmalchian) tenta recuperar a audiência de seu programa, que foi afetado pela morte trágica de sua esposa. Buscando sucesso, ele planeja um programa especial de Halloween, e o que começa sendo uma noite divertida acaba com um show de horrores ao vivo.
Onde assistir 'Entrevista com o demônio'
Cinépolis Manaíra Shopping - João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba