Avenida EpitĂĄcio Pessoa, em João Pessoa, tem trecho bloqueado neste domingo (7)

.

Por Vale do Piancó -PB em 07/07/2024 às 08:33:39
Interdição está prevista para acontecer entre às 7h e 17h, podendo sofrer alterações neste horário. Bloqueio deve acontecer durante todo o dia de de domingo

Divulgação/Semob-JP

Um trecho da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, vai ser totalmente interditado neste domingo (7), para que seja feito um serviço de içamento do sistema de ar-condicionado no prédio do Ministério Público Federal (MPF). A interdição foi informada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

O trecho que vai sofrer essa interdição fica no sentido Centro/Praia, nas imediações do quarteirão entre os cruzamentos da Epitácio Pessoa com as avenidas Expedicionários e Marechal Esperidião Rosas.

É previsto que a intervenção ocorra entre 7h e 17h, podendo este horário sofrer alteração caso haja necessidade mediante a conclusão do serviço. Além disso, agentes de mobilidade estarão de plantão no entorno da área interditada e vão orientar aos pedestres e condutores que circularem pela região.

Quem circular pela Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro/Praia, deverá acessar à direita na Avenida Expedicionários, depois à esquerda na Avenida Júlia Freire e esquerda novamente pela Marechal Esperidião Rosas até retornar ao corredor Epitácio Pessoa.

Trecho da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, é bloqueada neste domingo (7)

Semob-JP/divulgação

Vídeos mais assistidos do g1 paraíba

Fonte:

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui