Popular é encontrado sem vida no "Canal do Estreito" na cidade de Sousa

| CompartilharNa noite desta segunda-feira (8), um jovem de 28 anos identificado como Romario Gustavo Bezerra, foi encontrado sem vida dentro do “Canal do Estreito”, nas imediações da Praça da Bíblia, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa.

Por Vale do Piancó -PB em 09/07/2024 às 16:27:08
Foto: Sertão Informado

Foto: Sertão Informado

| Compartilhar

Na noite desta segunda-feira (8), um jovem de 28 anos identificado como Romario Gustavo Bezerra, foi encontrado sem vida dentro do “Canal do Estreito”, nas imediações da Praça da Bíblia, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa.

Informações dão conta que a vítima, que estava trabalhando na montagem da estrutura da festa da cidade de Sousa, se jogou no canal e em seguida, veio a óbito.

Moradores encontraram o jovem caído no canal e acionaram equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Posteriormente, o cadáver foi encaminhado ao NUMOL para a necropsia. A verdadeira causa morte só será constatada após o resultado do laudo pericial.

Da Redação
Sertão Informado

Fonte: Sertão informado

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui