Deputado Bosco Carneiro garante direitos dos trabalhadores da saúde durante a pandemia

O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores, destacando a importância de ações concretas realizadas durante a pandemia de COVID-19.

Por Vale do Piancó -PB em 09/07/2024 às 17:57:04
Foto: Blog CHICO SOARES

Foto: Blog CHICO SOARES

O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores, destacando a importância de ações concretas realizadas durante a pandemia de COVID-19. Em um dos momentos mais críticos da saúde pública, Bosco Carneiro apresentou o Requerimento nº 10.396/2020, solicitando a dispensa das atividades para os servidores da saúde que atuam em unidades hospitalares e que pertencem ao grupo de risco, sem prejuízo de suas remunerações.

“Nosso mandato se orgulha de poder defender os direitos dos trabalhadores. Na pandemia não foi diferente, e conseguimos resguardar os trabalhadores da saúde de grupo de risco sem comprometer a remuneração,” afirma Bosco Carneiro.

A iniciativa foi crucial para proteger aqueles que estavam mais vulneráveis ao vírus, garantindo que pudessem se ausentar de suas funções sem sofrer perdas financeiras. Esta ação foi um alívio para muitos profissionais da saúde que, além de enfrentarem o medo constante da exposição ao vírus, estavam preocupados com a manutenção de suas rendas.

Bosco Carneiro continua a ser uma voz ativa na Assembleia Legislativa, buscando sempre novas formas de garantir direitos e melhores condições de trabalho para todos os servidores públicos. O parlamentar ressalta que a luta pelos direitos dos trabalhadores é uma prioridade em seu mandato, e que continuará a buscar soluções que protejam e beneficiem a classe trabalhadora em momentos de crise e além.

Blogchicosoares.com

Fonte: blogchicosoares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui