Polícia resgata idosa em situação de abandono em João Pessoa e filho é levado à delegacia; arma foi apreendida

A Polícia Civil resgatou uma idosa em situação de abandono em João Pessoa e conduziu o filho dela, de 37 anos, à delegacia.

Por Vale do Piancó -PB em 10/07/2024 às 18:06:57
Foto: ClickPB

Foto: ClickPB

A Polícia Civil resgatou uma idosa em situação de abandono em João Pessoa e conduziu o filho dela, de 37 anos, à delegacia. A mulher de 65 anos foi encontrada em situação de precariedade no bairro de Manaíra, nessa terça-feira (9).

A polícia foi acionada após denúncia feita ao Disque 100 (Disque Direitos Humanos). A informação foi remetida à Polícia Civil, com relatos de maus tratos contra a idosa. Os policiais foram até o endereço e constataram o teor das acusações.

“A casa estava em uma situação deplorável e o local mais insalubre era justamente o quarto onde a idosa dorme. Muito lixo espalhado pelo chão, roupas sujas e sequer uma cama havia no quarto. Essa mulher, apesar de ser servidora pública aposentada por invalidez, sequer tem uma cama para dormir. Uma situação visivelmente deplorável”, descreveu a delegada Andrea Melo, que coordena a Operação Virtude.

A pessoa que acionou o Disque 100 também informou na denúncia que, em alguns momentos, moradores da vizinhança escutavam o filho gritando com a idosa. Uma arma de fogo foi apreendida com o homem, que também é servidor público, e será analisada pela Polícia Civil.

Confira também

 

 

 

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui