Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: "ele me traiu"

A cantora Iza, 33, anunciou, nesta quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 29.

Por Vale do Piancó -PB em 11/07/2024 às 15:10:51
Foto: Globo

Foto: Globo

A cantora Iza, 33, anunciou, nesta quarta-feira (10), o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 29. Por meio de um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, a artista revela ter sido traída pelo jogador de futebol do Mirassol. No vídeo de mais de seis minutos, a cantora comunicou o término não só para seus seguidores, como também para o ex-namorado, que não sabia até então sobre a decisão da famosa.

"Eu queria pedir pra vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas estou grávida, e nunca pensei em passar por isso. Resolvi vir aqui falar que estou bem, na medida do possível. (…) Ele me traiu — não acredito que estou falando isso. Ele mantinha contato com uma pessoa que ele já se envolveu. E, para mim, isso já é uma quebra de confiança enorme!", afirmou Iza.

A cantora ainda explicou que recebeu prints de conversas entre o jogador e a amante. "O próprio Yuri deve estar recebendo essa noticia agora de surpresa. Deve não… está!", garantiu a cantora.

"Acho que nessa situação ele se achou muito esperto e a outra pessoa também, tentando vender informações para alguns veículos por R$ 30 mil", ainda revelou, explicando que, por manter uma boa relação com os jornalistas, recebeu a noticia antes que fosse publicada.

Após pedir desculpas à família do jogador e afirmar que não desejava que as coisas acontecessem dessa forma, Iza voltou a frisar: "Não somos mais um casal, sem confiança não existe relacionamento. E eu estou gravida, preciso de sossego, tranquilidade".

Relembre o relacionamento de Iza e Yuri Lima

Quando a cantora estava prestes a se casar com o produtor Sérgio Santos, em 2018, Yuri Lima já demonstrava interesse pela cantora. Na época, ele enviou mensagem para a artista através das redes sociais, mas não obteve resposta.

Somente no final de 2022, quando Iza anunciou o divórcio, Yuri viu uma nova oportunidade de se aproximar dela. "Um bom tempo depois vi uma notícia que ela separou. Daí, pensei: 'vou tentar a sorte'. Mandei mensagem de novo, e o papo fluiu", falou em entrevista para a GQ Esporte Clube.

"Lembro tudo. Papo foi fluindo. Em duas ou três semanas, a gente se falava todo dia. Ela estava em São Paulo e eu estava de férias em Santos. E aí a gente combinou de eu subir pra São Paulo e ir no hotel em que ela estava", ainda contou.

"Combinamos de pedir comida japonesa. Rapaz, eu estava nervoso, viu [risos]. Não tinha visto ela pessoalmente ainda. Daí, quando ela abriu a porta… Estava muito linda, com um vestido verde, brilhante. Surreal. E aí, quando bate, cai a ficha, fiquei bobinho [risos]", relembrou Yuri.

Iza e o jogador estavam juntos desde janeiro de 2023. No começo de abril deste ano, o casal anunciou que está a espera da primeira filha, que se chamará Nala.

Fonte: Metropolis

The post Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: "ele me traiu" first appeared on Vale do Piancó Notícias.

Fonte: Vale do Pianco Noticias

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui