Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, para duelo contra o Confiança; Lenon é dúvida

O técnico Evaristo Piza terá que fazer uma alteração na equipe titular do Botafogo-PB para o duelo contra o Confiança, válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão.

Por Vale do Piancó -PB em 11/07/2024 às 16:40:53
Foto: Globo Esporte

Foto: Globo Esporte

O técnico Evaristo Piza terá que fazer uma alteração na equipe titular do Botafogo-PB para o duelo contra o Confiança, válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. Isso porque o volante Thallyson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida ante o São Bernardo e terá de cumprir suspensão. O confronto, aliás, está marcado para o sábado (13), às 17h, no Almeidão.

Anteriormente, em duelos pela Série C, o atleta já havia sido amarelado na vitória por 1 x 0 sobre o Sampaio Corrêa, e no empate em 1 x 1 ante o Londrina. Esse foi o 11º cartão amarelo sofrido pelo volante na temporada.

Por outro lado, há a possibilidade de retorno do lateral-direito Lenon, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e foi poupado da partida contra o São Bernardo. Contudo, a participação do atleta contra o Confiança ainda é tratada como dúvida pelo Departamento Médico.

Botafogo-PB na Série C

O Belo terá uma sequência de três partidas consecutivas dentro de casa que pode selar a classificação para a próxima fase da competição. Além do time sergipano, o Alvinegro ainda encara o São José e ABC.

Atualmente o Botafogo-PB está na 4ª posição da tabela, com 24 pontos ganhos em 11 partidas disputadas, sendo sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui