Pollyanna Dutra diz acreditar que João Azevêdo vai querer "fazer o sucessor dele" nas eleições em 2026

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, disse acreditar que o governador João Azevêdo vai querer “fazer o sucessor dele” nas eleições em 2026.

Por Vale do Piancó -PB em 05/11/2024 às 20:03:31
Foto: ClickPB

Foto: ClickPB

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, disse acreditar que o governador João Azevêdo vai querer “fazer o sucessor dele” nas eleições em 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5), ela comentou sobre o cenário político estadual para 2026.

“Eu vou respeitar a opinião muito interna do governador. A gente é time, é grupo. A gente está com ele se ele ficar ou não ficar. A Paraíba tem muitas evidências em relação a quem ficou e em relação a quem saiu”, declarou Pollyanna Dutra fazendo referência a Ricardo Coutinho.

Banner BetNacional

Ainda segundo disse Pollyanna na entrevista à Arapuan FM, como acompanhou o ClickPB, “se a gente observar os últimos pleitos, em relação a quem ficou e a quem saiu e o que aconteceu, eu acho que João vai tomar uma posição organizada e vai querer fazer o sucessor dele como qualquer pessoa faria. Eu não sei, mas é uma decisão dele e estaremos com ele.”

PT

Ela ainda comentou sobre a possibilidade de voltar a ser filiada ao PT. “Não tenho nenhuma pretensão de ir para o PT, estou muito bem acolhida no PSB. A gente no PSB é bem tratado.”

Pollyanna Dutra também respondeu sobre o questionamento do apresentador Luís Torres sobre o PT, se o partido tem tamanho para participar das escolhas em 2026 na Paraíba, no grupo governista.

“Ninguém pode subestimar o tamanho do PT. Não é a quantidade de candidatos eleitos que vai determinar e vai dizer quem é o PT na Paraíba. O PT tem sua importância a nível nacional, tem um presidente da República eleito democraticamente e que está fazendo um bom trabalho no país”, pontuou a secretária de Estado.

 

 

 

Fonte: clickpb.com.br

Comunicar erro

Comentários