Foto: Globo Esporte
A noite de terça-feira (11) será de decisão pela Copa do Brasil. Em jogo válido pela segunda fase da competição, às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB enfrenta o Concórdia em jogo único. Quem se classificar leva mais de R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais) para seus cofres.
O Belo, que joga em casa devido ao sorteio feito antes ainda da primeira fase, vem de classificação nos pênaltis sobre a Portuguesa, em São Paulo. Já o Galo do Oeste, jogando em Santa Catarina, venceu a Ponte Preta de São Paulo para avançar pela primeira vez na competição em sua curta história de 20 anos.
Há mais de um mês sem perder e embalado por uma vitória contra o rival Treze no jogo de ida das semifinais do Paraibano, o Botafogo-PB vai com a força máxima do momento. Sem contar apenas com os jogadores sem previsão de retorno, o volante Thallyson, que desfalcou o time em Campina Grande, pode voltar. No entanto, a escalação com quatro atacantes agradou e pode ser mantida pelo técnico João Burse.
Tendo feito um estadual ruim, no qual brigou contra o rebaixamento, o Concórdia surpreendeu na Copa do Brasil e não possui mais calendário na temporada depois que for eliminado na Copa do Brasil. E para seguir ativo e fazendo caixa para seu futuro, o treinador Jailson Zatta terá a baixa do volante Foguinho, que está lesionado. No entanto, os meio-campistas Evandro e Péricles ficam à disposição.
Arbitragem
Alex Gomes Stefano (RJ) apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Thayse Marques Fonseca (RJ). O quarto árbitro será Tiago Ramos de Oliveira, da Paraíba.
Escalações
Botafogo-PB: Wallace, Erick, Reniê, Wendel Lomar, Sidcley; Gama, JP Iseppe (Thallyson); Guilherme Santos, Gustavo Ramos, Rodrigo Alves e Henrique Dourado. Técnico: João Burse.
Concórdia: Villa, Biteco, Rafael, Felipe, Patryck; Pedro Marlon, Índio, Kenzo; Felipe Rangel, Carlos e Zé Andrade. Técnico: Jailson Zatta.
Equipe @Vozdatorcida
Fonte: vozdatorcida