'Eternos' e 'Marighella' entram na programação dos cinemas da Paraíba após pré-estreias

Por Vale do Piancó -PB em 04/11/2021 às 10:36:07
Filme da Marvel, 'Eternos' está em cartaz em pelo menos 20 salas de cinema do estado. Lia McHugh, Gemma Chan, Salma Hayek, Barry Keoghan e Bryan Tyree Henry em cena de 'Eternos

Divulgação

Após uma noite de pré-estreia, o filme “Eternos” entra na programação dos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (4) em pelo menos 20 salas. O longa é mais um filme da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e é dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland).

LEIA TAMBÉM:

Com 1ª heroína surda e 1º herói gay, Marvel traz mais diversidade a seu universo

G1 já viu: Chloé Zhao faz o filme mais bonito e autoral da Marvel

O filme introduz um novo grupo de super-heróis ao universo da Marvel. Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Assista ao trailer de 'Eternos'

Têm opções dubladas e legendadas do filme os Cinépolis do Manaíra (3D; salas comum, Macro XE e VIP) e Mangabeira Shopping (3D); Centerplex do Mag Shopping; Cinesercla do Partage Shopping; Cine Guedes (3D), em Patos; e Multicine, em Patos (3D). O Cinesercla do Shopping Tambiá só tem cópia dublada. O Cinemaxxi de Guarabira ainda não divulgou a programação da semana.

Angelina Jolie em 'Eternos'

Reprodução

Estreia de Marighella

“Marighella” também entra oficialmente na programação após quase uma semana de sessões de pré-estreia. O filme brasileiro dirigido por Wagner Moura e estrelado por Seu Jorge tem sessões nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping. O longa também conta com o paraibano Luiz Carlos Vasconcelos no elenco.

Trailer de 'Marighella'

O longa é inspirado na biografia escrita pelo jornalista Mário Magalhães e foca nos últimos cinco anos de vida de Carlos Marighella, escritor, político e guerrilheiro, de 1964 até sua violenta morte em uma emboscada em 1969.

LEIA TAMBÉM:

G1 já viu: 'Marighella' é filme do ano com tom nacionalista e emocionante, mas peca nos excessos

ENTREVISTA: 'É duro, forte, incômodo, mas é absolutamente esperançoso', descreve Wagner Moura

Wagner Moura explica 'Marighella': "É um filme dirigido por um ator"

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui