Após vereador da cidade de Monteiro sofrer atentado, deputada Edna Henrique divulga nota e aciona secretário de Segurança

Edna Henrique informou que acionou o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, para que o caso seja apurado com urgência.

Por Vale do Piancó -PB em 14/11/2021 às 18:13:23
Divulgação

Divulgação

A deputada federal Edna Henrique que no ano passado também foi vítima de um atentado contra sua vida, emitiu nota assinada por ela e pelo seu filho Michel Henrique em solidariedade ao vereador Lito de Dona Socorro, vítima de uma atentando na noite desta sexta-feira (12).

Edna Henrique informou que acionou o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, para que o caso seja apurado com urgência.

O vereador viveu momentos de pânico ao ter seu veículo alvejado a tiros por criminosos nas proximidades do Distrito de Pernambuquinho, localizado entre Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, em Pernambuco. O veículo do parlamentar foi interceptado por dois homens em uma moto que atiraram na tentativa de executar o vereador.

Lito conseguiu se jogar do veículo e adentrou em um matagal por onde fugiu em direção à residência do ex-vereador Simão, de onde conseguiu fazer contato com familiares e com a Polícia Militar, que foram até o local prestar assistência ao parlamentar e conduzi-lo à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo para o registro da ocorrência.

Nota de Solidariedade

"Lamento profundamente o atentado contra vida do Vereador Lito de Dona Socorro. Eu, Michel e nossa família registramos solidariedade ao vereador e amigo Lito. Entramos em contato com o secretário de segurança pública do Estado, Dr. Jean Nunes, pedindo urgência na apuração dos fatos ocorridos ontem na cidade de Monteiro. Sei o quanto um momento como esse causa dor, pânico e sensação de impotência, pois, em um passado não muito distante, também fui vítima. Ao amigo Lito, reafirmo nossa inteira solidariedade, você não está sozinho".


Edna e Michel

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui