UFPB prorroga para até domingo (2) arrecadação para famílias desabrigadas pela chuva na Bahia

Por Vale do Piancó -PB em 31/12/2021 às 14:30:05
Pontos de arrecadação funcionam nos acessos principais do Campus I da UFPB; no prédio da Reitoria e na Unidade de Mangabeira. UFPB prorroga até este domingo (2) arrecadação para famílias desabrigadas na Bahia

Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba prorrogou até este domingo (2) a campanha solidária para arrecadação de alimentos, roupas, colchões, colchonetes e materiais de higiene, que serão enviados às famílias desabrigadas nas cidades atingidas por enchentes na Bahia. A arrecadação deve ser enviada para a Bahia na madruga da segunda-feira (3).

Leia também:

Bolsonaro diz que 'não existe' opção da BA receber ajuda humanitária da Argentina recusada por governo federal

Mais de 430 mil pessoas são afetadas pela chuva na Bahia; números de desabrigados e desalojados sobem

Os pontos de arrecadação funcionam nos acessos principais do Campus I da UFPB, na rotatória do bairro do Castelo Branco; na entrada da Via Expressa Padre Zé que dá acesso ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA); recepção no prédio da Reitoria, no acesso pela rampa, e na Unidade de Mangabeira, onde estão localizados o Centro de Informática (CI) e o Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR).

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) também disponibilizou um ponto de arrecadação, no Shopping Sebrae (no Bairro dos Estados). Neste ponto, a arrecadação acontece até está sexta-feira (31), mas com previsão de reiniciar a arrecadação em prol da campanha na próxima semana, em conjunto com a UFPB.

UFPB lança campanha solidária para ajudar famílias desabrigadas em enchentes na Bahia

UFPB/Divulgação

A UFPB pede à comunidade universitária e à sociedade em geral que possam se engajar nessa campanha que vem mobilizando todo o país. Além disso, estende o convite para que outras instituições possam integrar essa ação solidária.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui