Homens são presos suspeitos de matar lavador de carro, em Conceição

O policial foi levado para o Batalhão de PolĂ­cia Militar da cidade de Patos, enquanto o outro suspeito foi recolhido na Cadeia PĂșblica de Conceição.

Por Vale do Piancó -PB em 20/02/2022 às 08:28:01
Divulgação

Divulgação

Um policial militar e o um dono de uma borracharia foram presos preventivamente no fim da tarde dessa sexta-feira (18) suspeitos de matar o lavador de carro Alexsandro Pereira de Sousa. A prisão ocorreu após um mandado expedido pelo juiz Antônio EugĂȘnio.

O crime foi praticado no dia 14 de novembro de 2021, no sítio Riacho dos Porcos, zona rural de Santa InĂȘs. De acordo com a investigação, o dia do fato, os suspeitos atraíram a vítima para o local do homicídio, onde ela teria sido espancado com golpes de barra de ferro nos ombros e atingida com um tiro de pistola cal. .40 no rosto.

Narra ainda que, sem aparentes sinais vitais, a vítima foi deixada no leito da rodovia PB – 361, haja vista que os suspeitos achavam que ela estava morta. Mais tarde, um parente do policial passou no local e se deparou com a vítima agonizando, tendo acionado a Polícia Militar, que acionou o SAMU.

Socorrido inicialmente para o hospital local, Alexsandro foi removido para o Hospital Regional de Patos, onde permaneceu internada por 13 dias. Logo após deixar o hospital, ele teria se refugiado na casa de familiares, na cidade de João Pessoa, temendo por sua vida. Mas, no dia 20 de janeiro de 2022, deste ano de 2022, a vítima não resistiu aos ferimentos recebidos e acabou morrendo.

Até o presente momento não se sabe a motivação do crime.

Diante do exposto, o magistrado decretou a prisão preventiva.

O policial foi levado para o Batalhão de Polícia Militar da cidade de Patos, enquanto o outro suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Conceição.





Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Anuncie Aqui