Diretor do Hospital de Trauma de CG, explica quadro de saúde do sargento Bené

O paciente está totalmente estável, foi retirado o dreno de tórax então ele já apresenta uma respiração bem melhor

Por Vale do Piancó -PB em 30/03/2022 às 05:25:59

A tragédia que chocou Patos e toda a Paraíba, que foi notícia em nível nacional, envolvendo a família do sargento Benedito, conhecido por Bené (57), que está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Hoje faz 10 dias desse fato, onde um adolescente de 13 anos é acusado de ter atirado em sua mãe, Iranilda Medeiros, seu irmão Gabriel, de 7 anos, e em seu pai, Bené.

O diretor técnico do Hospital de Trauma, na manhã desta terça-feira, dia 29, e ele atualizou o quadro de saúde do sargento, onde, segundo o diretor, vem apresentando evolução positiva no estado de saúde, mas ainda apresenta trauma e sequelas que, a preço de hoje, ficará paraplégico.

"O paciente está totalmente estável, foi retirado o dreno de tórax então ele já apresenta uma respiração bem melhor. O paciente informa que a dor que sentia no tórax já diminuiu, ele está consciente, orientado e teve alta, inclusive, da equipe de cirurgia toráxica, e está aos cuidados da equipe de neurocirurgia. Permanece com o mesmo quadro clínico que chegou ao hospital, um quadro de paraplegia dos membros inferiores, sem sentir o formigamento das pernas, mas está em processo de evolução com a equipe de neuro. Acreditamos que ainda esta semana o paciente estará de alta", afirmou o diretor técnico.

Ouça a explicação do diretor técnico Sebastião Viana abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Por Vale do Piancó -PB
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui