Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Concurso Público

2º colocado no cargo de Agente de Saúde do concurso de Santa Terezinha vai entrar na justiça, pois 1º lugar não mora na microárea, como determina edital

A prova foi realizada em 3 de julho, o gabarito só foi divulgado depois de muitas reclamações, em 29 de julho.


Divulgação

O jovem Milton Marinho entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, nesta segunda, 1º de agosto de 2022. Segundo ele, está sendo prejudicado, pois ficou em 2º lugar no concurso público de Santa Terezinha-PB para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o certame foi conduzido pela Banda EDUCA.

Segundo ele, para o cargo existia só uma vaga, mas a 1ª colocada não atende ao primeiro critério, que é: morar na área de atuação determinada no Edital do concurso.

Não é só Milton que vem criticando a EDUCA, muitos candidatos dizem que, inicialmente, empresa responsável pelo certame demorou demais na divulgação do gabarito, pois adiou duas vezes, segundo ponto porque não respondeu aos recursos dos candidatos.

A prova foi realizada em 3 de julho, o gabarito só foi divulgado depois de muitas reclamações, em 29 de julho.

"Eu, Milton Marinho fui classificado em 2º lugar para Agente Comunitário de Saúde, Só que a 1ª colocada não mora na micro área, e essa é uma das exigências para ser agente comunitário de saúde, tem que morar na micro área, está especificado no edital do concurso", afirmou Milton.

Outro ponto criticado pelo candidato é que os recursos e uma questão errada não foi anulada.

"Outra questão é que eu dei entrada em um recurso de uma questão que estava claramente errada, e eles não levaram em consideração o meu recurso, não apreciaram sequer o recurso", destacou o candidato.

Por fim ele disse também é que teve uma questão anulada e não foi colocado no Gabarito oficial a questão anulada, nos recursos ela foi anulada e no Gabarito.

Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para empresa EDUCA responder a essas reclamações.


Blog do Jordan Bezerra

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!