Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Galdino enaltece Pollyanna ao Senado, mas reafirma compromisso "pretérito"

Galdino ressaltou que Pollyanna "é uma mulher guerreira, forte, determinada e se chegar a ser senadora vai orgulhar a Paraíba


riano Galdino discursa em convenção do PSB (Foto: Maurílio Júnior)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (Republicanos) rasgou elogios a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), candidata ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), durante a convenção do PSB, nessa sexta-feira (5/8), no Forrock, em João Pessoa.

Galdino ressaltou que Pollyanna "é uma mulher guerreira, forte, determinada e se chegar a ser senadora vai orgulhar a Paraíba". O deputado, no entanto, ressaltou o compromisso com a candidatura de Efraim Filho (União Brasil).

"Alguém me perguntou lá trás: e você, vai votar em quem para senador? A Paraíba sabe que o Republicanos tem um compromisso pretérito, este compromisso vai ser cumprido, mas quero abrir parênteses: estou diante de uma senadora, colega minha e de parlamento. É mulher, é guerreira, forte, determinada, e se chegar a ser senadora vai orgulhar a Paraíba. Quero deixar claro: o Republicanos tem um compromisso pretérito, mas não posso deixar de enaltecer as qualidade dessa mulher corajosa", discursou o Chefe do legislativo.



blogmauriliojunior

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!