Cida rebate deputado governista e alerta para falta de segurança na Paraíba

A segurança pública foi tema de embate entre parlamentares durante a sessão desta quarta-feira (16) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Por Vale do Piancó -PB em 17/08/2023 às 09:46:36

A segurança pública foi tema de embate entre parlamentares durante a sessão desta quarta-feira (16) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A deputada Cida Ramos (PT) rebateu com veemência a fala do deputado governista Wilson Filho (Republicanos), que já foi líder do Governo João Azevêdo e hoje é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Cida chama atenção para as mortes de jovens, principalmente na periferia de João Pessoa (Foto: Divulgação)

“Segurança pública na Paraíba é questão de perspectiva? De ponto de vista? Ou o deputado Wilson Filho olha de lado, ou olha na perspectiva errônea, porque ele só olha a perspectiva do governo”, disparou a parlamentar logo após discurso ufanista do deputado em defesa da gestão estadual.

Em seguida, Cida chamou atenção para as mortes de jovens, principalmente na periferia de João Pessoa. “Quem liga a televisão e não vê diariamente os bairros pessoenses pedindo socorro? Nós estamos em pé de guerra. A nossa juventude está sendo morta nas periferias da nossa cidade. E a gente vir aqui dizer que a questão é de perspectiva?!”, questionou a parlamentar.

Veja também
Margaridas ocupam ruas de Brasília sob expectativa de anúncios do governo que atendam pautas do movimento

A deputada Cida Ramos finalizou seu discurso novamente questionando Wilson Filho e ressaltando a sensação de insegurança enfrentada pela população. “Qual perspectiva você acha que a população tem? A questão é de perspectiva, mas é da falta dela. A população não tem os meios de reagir, não tem a quem recorrer. A população que não consegue o mínimo necessário, embora pague impostos, e não tem como chegar em sua casa às 22h, 23h, em segurança.”

Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: conceicaoverdade

Tags:   Politica
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui