Mulher Morta a Tiros pelo Ex-companheiro que Não Aceitava o Fim do Relacionamento

Feminic√≠dio Choca São Bento

Por Vale do Piancó -PB em 12/09/2023 às 05:18:06
Divulgação

Divulgação

Um tr√°gico episódio de feminicídio, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, por volta das 17h40min, abalou profundamente a comunidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o relato do delegado Homero Perazzo, Kaliane Medeiros, uma mulher de 36 anos, foi brutalmente assassinada a tiros por seu ex-companheiro, incapaz de aceitar o término da relação.

Em uma conversa com o repórter João Alencar, o delegado detalhou que Kaliane, após sair da academia, foi ao supermercado fazer compras. No momento em que retornava ao seu carro, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que efetuou v√°rios disparos a queima-roupa. Infelizmente, a vítima não conseguiu sobreviver e faleceu no local do terrível crime.

O relacionamento entre os dois perdurou por pouco mais de um ano, mas Kaliane havia recentemente decidido encerr√°-lo. O delegado enfatizou que o autor do feminicídio estava desolado com a decisão de término do relacionamento, levando-o a cometer esse ato horrendo contra a ex-companheira.

Homero Perazzo revelou que o próprio pai do agressor compareceu à delegacia e, de forma contundente, admitiu a autoria do crime cometido por seu filho. Atualmente, as autoridades policiais da região estão mobilizadas em busca do agressor, com o objetivo de prend√™-lo em flagrante.

Kaliane Medeiros desempenhava um trabalho na √°rea de ornamentação de eventos e era amplamente respeitada pela comunidade de São Bento. Ela deixa para tr√°s dois filhos pequenos, em meio a essa triste tragédia.

Com informações do Patos Online e do repórter João Alencar

Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui