Pol√≠cia prende integrantes de organização criminosa que planejavam ataques no Vale do Pianc√≥

O caso foi levado à Delegacia de Pol√≠cia Civil, em Itaporanga. Dois dos presos j√° tinham passagens pela pol√≠cia por tr√°fico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Por Vale do Piancó -PB em 13/09/2023 às 05:10:58
Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar prendeu tr√™s integrantes de uma organização criminosa que planejavam promover ataques a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), nas cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Vale do Piancó. Os crimes estariam relacionados ao tr√°fico de drogas. A prisão aconteceu em Diamante.

Os presos – dois da cidade de Campina Grande e um do município de Diamante – estavam com um arsenal composto por uma pistola, dois revólveres e duas espingardas. Com eles, foram apreendidas ainda toucas, m√°scara, munições e um carro.

A prisão foi realizada pela Força T√°tica do 13¬ļ Batalhão, que estava realizando a operação Paradigma e se deparou com o grupo. Houve troca de tiros e os tr√™s foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga. Dois dos presos j√° tinham passagens pela polícia por tr√°fico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Fonte: DOL

Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui