Iate Clube Brasília escolhe sua nova diretoria

As eleições para a nova diretoria do Iate Clube de Brasília serão realizadas nesta quinta-feira.

Por Vale do Piancó -PB em 04/10/2023 às 05:34:40
IMG_5842

IMG_5842

As eleições para a nova diretoria do Iate Clube de Brasília serão realizadas nesta quinta-feira. Os sócios do clube vão escolher entre duas chapas que disputam os cargos da Comodoria, que incluem o comodoro, o primeiro vice-comodoro e o segundo vice-comodoro pelos próximos três anos (2023-2026).

A votação é presencial, por meio da urna eletrônica, das 11h às 20h. Encerradas as votações, acontecerá o processo de apuração pela Comissão Eleitoral, com o resultado proclamado em seguida pelo presidente da Assembleia Geral. Para o sócio votar, basta estar com o cadastro do associado atualizado de acordo com o Estatuto Social, e chegar ao local de votação com a carteira social ou de identidade.

O associado também vai votar no Conselho Deliberativo, escolhendo entre duas chapas. Serão eleitos ainda 40 conselheiros e 20 suplentes. A Comodoria e o Conselho Deliberativo que forem eleitos assumem a gestão no dia 11 de novembro.

A equipe de reportagem do Jornal de Brasília conversou com as duas chapas concorrentes e, nesta edição, apresenta a chapa 33, a Renovação Iatista, que conta com Fábio Gondim para comodoro, Marcello Gallerani para primeiro vice-comodoro e Eliana Coutinho para segunda vice. Amanhã, será a vez da chapa Orgulho de Ser Iate, comandada por Luiz André Reis.

AS PROPOSTAS DA CHAPA RENOVAÇÃO IATISTA

Fábio Gondim é consultor geral do Senado Federal e é sócio do Iate Clube há 19 anos. Em 2017, atuou como conselheiro deliberativo do clube, onde foi presidente da Comissão de Orçamento, e acredita que essa seja a espinha dorsal de qualquer instituição. Como conselheiro, ele conta que participou da implantação do sistema de contabilidade que contribuiu para reduzir a mensalidade dos sócios, a taxa de transferência de título e a mensalidade da academia.

Gondim salienta que chapa 33 tem o objetivo de preservar as tradições do clube e honrar a história, com a visão de aprimorar o que tem sido feito. "Permitindo que outras ideias também venham, para dar mais modernidade", afirma. Dentre suas propostas, Gondim destaca a ampliação e melhoria dos serviços por aplicativo, para que o clube seja uma referência nisso. Entre as sugestões para a área de comunicação e tecnologia, está uma reformulação no site oficial e nas redes sociais do clube.

Há também uma proposta de avaliação pelos sócios dos serviços oferecidos no clube. E a melhoria da Ouvidoria, para que os sócios possam assegurar seus direitos. Quanto à estrutura do Iate, a primeira coisa a ser feita, para ele, é dar maior racionalidade para as construções que vêm sendo feitas, como a conclusão da antiga sauna, além da regularização d

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui