Bruno reconhece papel do governo no fomento ao Turismo através de novos voos em CG: Movimentação na nossa economia"

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, ao lado do Governador João Azevedo, esteve nesta sexta-feira (06) na cidade de Campina Grande para a entrega da reforma do Aeroporto João Suassuna.

Por Vale do Piancó -PB em 06/10/2023 às 20:37:38

O Ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, ao lado do Governador João Azevedo, esteve nesta sexta-feira (06) na cidade de Campina Grande para a entrega da reforma do Aeroporto João Suassuna. A revitalização visa impulsionar o turismo na Paraíba, expandindo a malha aeroportuária e fortalecendo a economia da região.

O Aeroporto João Suassuna, peça-chave na infraestrutura aeroportuária do estado, recebeu melhorias significativas que devem potencializar o fluxo de turistas e fomentar o desenvolvimento econômico da Paraíba. A ampliação da malha e as melhorias estruturais visam oferecer uma experiência mais eficiente e atrativa aos viajantes, promovendo a competitividade regional.

Durante o evento, o prefeito da cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, mesmo não sendo parte da base do governador João Azevedo, reconheceu a importância da articulação entre os governos estadual e federal. Ele destacou o impacto positivo que essa colaboração terá não apenas na cidade, mas em toda a região e no estado como um todo.

“Isso proporciona um crescimento muito grande, uma movimentação muito grande na nossa economia. Essa chegada de novos voos, recentemente, um hub regional da Azul veio pra cá através também da articulação do Governo do Estado. Nós também conseguimos um novo voo, nós da prefeituta, conseguimos um novo voo na articulação com a Gol linhas Aéreas”, ressaltou o prefeito Bruno Cunha Lima.

A expectativa é que as melhorias no Aeroporto João Suassuna contribuam diretamente para o fortalecimento do turismo na Paraíba, atraindo mais visitantes e gerando impactos positivos na economia local e regional.

As declarações repercutiram no Correio Debate.

PB Agora

Fonte: pbagora.com

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui