Brasileira é a terceira vítima do ataque do Hamas

Autoridades identificaram o nome de Karla Stelzer Mendes (foto), de 41 anos, como sendo a terceira brasileira desaparecida em Israel, depois do ataque terrorista do Hamas, no último sábado (7).

Por Vale do Piancó -PB em 13/10/2023 às 13:15:42
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Karla estava no festival de música eletrônica Universo Paralello, a 5 km da Faixa de Gaza. A festa foi interrompida durante o ataque e deixou mais de 260 pessoas mortas, segundo as autoridades israelenses.

A brasileira, que nasceu no Rio de Janeiro e tem cidadania israelense, mora no país com o filho de 19 anos. O jovem faz parte do exército local.

Entre os desaparecidos durante a guerra entre Israel e o Hamas estão mais dois brasileiros. A carioca Bruna Valeanu, de 24 anos, e o gaúcho Ranani Glazer, de 24 anos. Todos estavam no festival de música eletrônica.

Ataque em festival

O festival de música eletrônica atacado neste sábado (7) pelo Hamas em Israel tem origem brasileira e foi criado pelo DJ Swarup, pai do DJ Alok. A edição Israelense do Universo Paralello foi interrompida durante o ataque e deixou mais de 260 pessoas mortas, segundo as autoridades israelenses.

O DJ filmou o festival sendo interrompido. O víde

Fonte: extrapb

Tags:   DestaqueMundo
Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui