Major Sidnei faz balanço do terceiro ano da sua primeira gestão à frente da Prefeitura de Sapé

O prefeito Major Sidnei em entrevista ao Blog, na última segunda-feira (13), fez um balanço dos três anos da sua primeira gestão na Prefeitura de Sapé.

Por Vale do Piancó -PB em 16/11/2023 às 00:41:28
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O prefeito Major Sidnei em entrevista ao Blog, na última segunda-feira (13), fez um balanço dos três anos da sua primeira gestão na Prefeitura de Sapé. Ele destacou, entre as ações bem-sucedidas, que deu início a pavimentação asfáltica de mais 13 ruas em alguns bairros da cidade, e através do mandato do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e do Parnaíba), disponibilizou recursos para mais 21 ruas.

O chefe do Executivo do município, lembrou que hoje são cerca de 15 quilômetros de ruas asfaltadas na cidade, o que antes era zero. Isso é importante para melhorar a mobilidade urbana, gerar dignidade e conforto para a população de Sapé. Para o prefeito Major Sidnei, Sapé está no caminho do desenvolvimento.

O gestor classificou as ações do governo municipal como prioridades e afirmou que está em construção uma moderna praça, e uma creche. "Vamos construir um binário, além de reformas em duas escolas, a exemplo da Luiz Ribeiro. Licitamos a obra da revitalização do Mercado Público e de um calçadão. Em Sapé o trabalho não pode parar", destacou.

Major Sidnei falou do aniversário da cidade de Sapé, e afirmou que vai entregar equipamentos importantes para o Hospital municipal, como duas novas ambulâncias, três aparelhos para exames de imagens, (Ultrassonografia, Colonoscopia e Endoscopia e um aparelho para Raio X).

O gestor também destacou que mais de 200 pessoas receberão prótese removível, além de distribuição no fim de ano de centenas de cestas básicas para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Major Sidnei, disse que não dará espaço para os "Fake News" dos seus opositores, que estão com dor de cotovelo pelo poder. "Eu acredito no trabalho, seremos vitoriosos de novo, em 2024", ressaltou.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

Fonte: Chico Soares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui