Pol√≠cia Militar prende duas pessoas, apreende armas, munições e drogas

Os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo um rev√≥lver e uma espingarda, al√©m de munições e uma grande quantidade de drogas. O alvo da operação foi uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista.

Por Vale do Piancó -PB em 05/01/2024 às 06:49:46
Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar durante operação prendeu dois homens e apreendeu armas, munições e drogas. A ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira (3), em Bayeux, município da região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme apurou o ClickPB, os militares durante operação ao combate à viol√™ncia e tr√°fico de drogas desmontaram um local que funcionava como ponto de venda e consumo de entorpecentes. Dois homens foram presos em flagrante.

Os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de munições e uma grande quantidade de drogas. O alvo da operação foi uma casa localizada no bairro Alto da Boa Vista.

Após as prisões, os dois suspeitos foram levados para Central de Polícia Civil, juntamente com as drogas e armas, onde devem ficar à disposição da justiça. Para a Polícia Militar, os acusados presos são considerados de alta periculosidade e fazem parte de organização criminosa.

Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui