Sousa venceu o Serra Branca em jogo de várias expulsões

INTENSIDADE O jogo entre Sousa e Serra Branca, neste domingo, no Marizão — que começou bem antes de a bola rolar, nos bastidores, com decisões no TJDF-PB e no STJD —, foi bastante intenso.

Por Vale do Piancó -PB em 28/01/2024 às 21:54:58
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

INTENSIDADE

O jogo entre Sousa e Serra Branca, neste domingo, no Marizão — que começou bem antes de a bola rolar, nos bastidores, com decisões no TJDF-PB e no STJD —, foi bastante intenso. E o Dinossauro fez valer o seu mando de campo, venceu por 1 a 0, com gol de Charles, e se reabilitou no Campeonato Paraibano Unipê 2024. O detalhe é que o árbitro Dorgival Júnior Ferreira dos Santos, estreante no quadro da FPF-PB, aplicou sete cartões vermelhos, sendo cinco para jogadores.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa no Marizão mostrou um jogo que foi tendo uma crescente do primeiro ao último minuto. Apesar do placar em branco, Sousa e Serra Branca mostraram boas movimentações. O Dinossauro tomou mais a iniciativa de ir ao ataque e conseguiu a jogada mais perigosa, quando Danillo Bala acertou a trave do goleiro Neto em um belo chute de primeira, da meia-lua. Do outro lado, o Carcará investiu em contra-ataques e em jogadas de bola parada, dando trabalho ao goleiro Bruno Fuso, que fez duas boas defesas.

SEGUNDO TEMPO

Se o primeiro tempo já havia sido intenso, o segundo foi ainda mais. Cinco expulsões. Um gol. Confusão. “Olé”. O goleiro Neto, que já havia salvado o Serra Branca na primeira etapa, salvou ainda mais na segunda. Mas também falhou. E viu Charles marcar o gol da vitória do Sousa aos 29 minutos. O Dino, a propósito, foi melhor em campo. Pressionou em vários momentos. Mas a partida ficou mesmo nervosa quando, dois minutos mais tarde, Lucas Gonçalves, do Serra, trombou com jogadores do banco do Sousa, e o caos se instaurou: Leozinho, já substituído, o técnico Renatinho Potiguar e o terceiro goleiro Lucas Gabriel foram expulsos do lado do Dino; e Lucas Gonçalves do lado do Carcará. Depois, já nos acréscimos, mais um cartão vermelho para cada lado: Leilson pelo Serra e Jackson pelo Dino (o preparador de goleiros do Sousa, Valmir Filho, já havia sido expulso por reclamação). Após isso, mais seis minutos de jogo e o apito final, decretando a vitória do time da casa.

OS TIMES

SOUSA

  1. Bruno Fuso????
  2. Iranílson
  3. Adriano Seixas
  4. Marcelo Duarte
  5. Leozinho????(Jackson Santos????)
  6. Hebert Cristian
  7. Charles Pereira ? (Matheusinho)
  8. Alexandre Aruá
  9. Wilson Potiguar (Michel Potiguar)
  10. Diego Ceará (João Rafael)
  11. Danillo Bala (Allan Calberg)

Técnico: Renatinho Potiguar ????

Lucas Gabriel (terceiro goleiro)????

Valmir Filho (preparador de goleiros)????

.

SERRA BRANCA

  1. Neto
  2. Biel (Jadson)
  3. Gabriel Yanno
  4. Weverton ????
  5. Emerson
  6. Memo
  7. Anderson Paulista????(Lucas Gonçalves????)
  8. Anderson Paraíba
  9. Marcelo Toscano (Rogério)
  10. Janderson (Leilson????)
  11. Histone (Uelber)

Técnico: Ranielle Ribeiro

Informações com Globo Esporte PB

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui