Pré-candidato a prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão acusa atual gestão de usar máquinas públicas em benefício de construtura privada

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão (MDB), lançou sérias acusações contra a gestão do atual prefeito, Vital Costa (PP), durante uma entrevista exclusiva.

Por Vale do Piancó -PB em 31/01/2024 às 11:30:59
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão (MDB), lançou sérias acusações contra a gestão do atual prefeito, Vital Costa (PP), durante uma entrevista exclusiva. Benjamin, sobrinho do falecido ex-governador da Paraíba, José Maranhão, conhecido como uma das maiores figuras públicas de Araruna, revelou detalhes que sugerem o possível uso indevido de recursos públicos em benefício de uma empresa privada.

Durante a entrevista, Benjamin destacou o envolvimento da empresa “PB Construção” em serviços municipais, alegando que máquinas da prefeitura estariam sendo utilizadas para favorecer interesses privados. Ele afirmou possuir evidências, incluindo fotos e vídeos, que estariam disponíveis nos grupos de WhatsApp locais.

“Em serviço da PB Construção, nós vimos isso diretamente na praça; até a grama foi transportada no caminho da Prefeitura. Tem as fotos; meu irmão, tem como negar? Não tem a foto, tem um vídeo, e está aí nos grupos do WhatsApp. Se o promotor me chamar, eu apresento”, declarou Benjamin Maranhão durante a entrevista.

Além disso, o ex-deputado levantou dúvidas sobre o pagamento a fornecedores, citando o caso de um pequeno comerciante local que, segundo ele, teria um débito de 87 mil reais relacionado a uma obra na praça. Ele afirmou possuir provas dessas alegações, incluindo conversas e prints do WhatsApp.

Por: Napoleão Soares

Fonte: Chico Soares

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui