Novo técnico do Sousa já trabalhou também no Campinense. Veja histórico

O novo técnico do Sousa é um velho conhecido do time: Paulo Schardong.

Por Vale do Piancó -PB em 09/02/2024 às 20:46:39
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O novo técnico do Sousa é um velho conhecido do time: Paulo Schardong. O comandante foi anunciado na noite da quinta-feira e retorna ao Dinossauro depois de três anos.

Paulo Schardong tem 52 anos e uma longa trajetória no futebol. O seu último trabalho foi no Carmópolis, de Sergipe. Inclusive, ele se desligou do clube para acertar com o Sousa.

O treinador já dirigiu equipes de Minas Gerais, como o Novo Esporte Ipatinga, o Muriaé e o Democrata. Ele também já passou por equipes cearenses, como Caucaia e Barbalha.

No futebol paraibano, Schardong dirigiu o Sousa em 2021. Na época, ele dirigiu a equipe em 11 jogos, sete amistosos e quatro partidas oficiais. Foram sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Antes disso, em 2013, Schardong atuou na Paraíba como auxiliar de Oliveira Canindé na campanha do título da Copa do Nordeste.

Na época, o treinador deixou o Dinossauro em meio ao trabalho para comandar o Democrata. Agora ele faz o caminho inverso e deixa um trabalho em andamento em Sergipe para comandar o Sousa no Campeonato Paraibano.

A estreia de Paulo Schardong vai ser na quinta rodada do estadual, contra o Campinense, no Estádio Marizão, em Sousa.

Informações com Jornal da Paraíba

Fonte: clintonmedeiros

Comunicar erro

Coment√°rios

Anuncie Aqui