O fim: Empresas que não investem em anúncios online deixam de vender pelo menos 2x mais

Como empresas estão vendendo duas vezes mais em João Pessoa com essa estratégia “Eu vendia 2 imóveis por mês, mas desde que comecei a anunciar online com a Alta ADS, passei a vender 5x mais todos os meses" – Gustavo Oliveira, corretor de imóveis de João Pessoa.

Por Vale do Piancó -PB em 06/03/2024 às 15:25:30

Como empresas estão vendendo duas vezes mais em João Pessoa com essa estratégia

“Eu vendia 2 imóveis por mês, mas desde que comecei a anunciar online com a Alta ADS, passei a vender 5x mais todos os meses" – Gustavo Oliveira, corretor de imóveis de João Pessoa.

Com o poder da internet e das redes sociais, a empresa que tomar este passo (investir em anúncios online) pode conquistar tantos clientes quanto nunca viu antes.

Veja este artigo até o final e descubra por onde começar!

 

O NOVO OUTDOOR – O que é o tráfego pago e porque a sua empresa pode estar deixando dinheiro na mesa.

“Em alguns anos apenas existirão dois tipos de empresa: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”. Bill Gates, dono da Microsoft.

Estudos mostram que em 2024, mais de 84% dos brasileiros possuem acesso à internet, e passam em média 56% do dia em frente às telas. Diante destes dados, é possível comprovar inúmeras vantagens para empresas anunciarem na internet:

1 – Alcance seu bairro, cidade ou estado com anúncios e aumente seu faturamento.

2 – Apresente sua marca, produtos e serviços para potenciais clientes.

3 – Tenha resultados mais rápidos: vendas, cadastros, agendamentos e mais.

Com o investimento em anúncios online (tráfego pago), as marcas aumentam sua popularidade e potencializam as vendas – em alguns casos, até 10x mais.

A pergunta que você deve estar se fazendo é: Como utilizar o tráfego pago, ou seja, anúncios online, para aumentar o seu faturamento?

São 3 passos simples que você ou uma agência especializada podem implementar no seu negócio:

Presença digital

O seu negócio precisa de um ambiente virtual para interagir com as pessoas e apresentar seus produtos e serviços. Um bom site, uma ficha no Google, perfis nas principais redes sociais e um contato de WhatsApp para atendimentos fazem a diferença em um mercado ainda pouco explorado.

Alcance digital

Agora que você possui um ambiente preparado para receber os clientes, chegou a hora de gerar inúmeras visitas nas suas redes e por consequência, aumentar as vendas. Para isso, crie conteúdo nas redes sociais (tráfego orgânico), mas também faça anúncios online (tráfego pago). Estas duas estratégias, se feitas em conjunto, irão alavancar a sua empresa com potenciais clientes para seus produtos e/ou serviços.

Atendimento digital

Se você tem um ambiente virtual e possui pessoas interessadas, agora só resta fazer o básico bem feito: um atendimento rápido e de qualidade, tirando dúvidas, mostrando soluções e entregando um produto/serviço que cumpre o que promete. Esta é a tríade perfeita para alavancar o seu negócio em até 10x mais.

Quer implementar esta estratégia no seu negócio e ver as vendas decolarem? Conheça a Alta ADS, empresa da Paraíba especializada em tráfego pago e estratégias digitais para negócios.

Idealizada por Samuel Lucas, especialista em tráfego pago, a Alta ADS atende empresas que estejam dispostas a alavancar os seus projetos através da internet com anúncios online.

Para contratar ou tirar dúvidas, entre em contato em uma das redes abaixo:

 

Whatsapp – (83) 99606-1784
Instagram – @samuell_zc / @alta_ads

Site – altadsmarketing.com.br

 

Fontes:

Acesso à internet: Acesso à internet chega a 84% da população brasileira, impulsionado pelas classes C e D – Sociedade – CartaCapital.

Tempo diante de telas: Brasileiros passam em média 56% do dia em frente às telas de smartphones e computadores – Jornal da USP.

Imagem de Pexels por Pixabay

Fonte: pbagora.com

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