Operação policial prende um dos suspeitos do "caso Afrodite" em Pocinhos

Um homem foi preso como parte de uma operação policial em curso conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após o desaparecimento de uma mulher trans conhecida como 'Afrodite' no município de Pocinhos, Agreste Paraibano.

Por Vale do Piancó -PB em 09/05/2024 às 11:26:49
Foto: Jornal da Paraíba

Foto: Jornal da Paraíba

Um homem foi preso como parte de uma operação policial em curso conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após o desaparecimento de uma mulher trans conhecida como 'Afrodite' no município de Pocinhos, Agreste Paraibano. Três armas também foram apreendidas.

O Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, está encarregado da investigação do caso. Com base nas diligências realizadas, a justiça emitiu seis mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão, que foi efetivamente cumprido. Além disso, durante as operações, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .32, balanças de precisão e substâncias semelhantes a cocaína e crack, juntamente com a quantia de R$ 500,00.

O caso

Desde o dia 17 de abril deste ano, ‘Afrodite’ encontra-se desaparecida. As informações coletadas até o momento indicam uma possível relação do caso com dívidas a traficantes, o que está sendo investigado pelas autoridades.

Ajude o caso ‘Afrodite’

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza o site https://197.pc.pb.gov.br/ como uma ferramenta para o envio de textos, vídeos e imagens que possam auxiliar nas investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em todas essas opções, o usuário não precisa se identificar, pois o sigilo é garantido de forma absoluta.

Fonte: Popnoticias

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui