Família procura idoso que desapareceu no Cristo, em João Pessoa, após levar parentes em casa

Por Vale do Piancó -PB em 08/12/2021 às 15:46:13
Ele saiu da Torre, em Ônix de cor prata, para levar familiares até o Cristo. Registros da Polícia Rodoviária Federal apontam que carro seguiu no sentido de Alhandra. Idoso saiu na tarde desta segunda-feira (6) do bairro da Torre, em João Pessoa

Tatiana Medeiros/Arquivo pessoal

Um idoso de 82 anos está desaparecido desde a tarde de segunda-feira (6), em João Pessoa. Conforme informações da família, Severino Veríssimo saiu do bairro da Torre, em um Ônix de cor prata, para levar parentes até o bairro do Cristo Redentor e não voltou para casa. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Ao g1, a sobrinha de Severino, Tatiana Medeiros, informou que, conforme registros da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 15h da segunda-feira (6), o carro seguiu para Bayeux e depois sentido Alhandra/Recife. Contudo, a Manzuá do Recife não registrou passagem do veículo por lá.

Último registro da PRF do carro de Severino foi na região de Alhandra, na Paraíba

Tatiana Medeiros/Arquivo pessoal

Tatiana Medeiros acredita que ele pode ter se perdido e ido parar na região de Alhandra, mas não descarta a hipótese de sequestro. “Meu tio pode ter se perdido, foi levar familiares até um local que não é comum para ele, e naquela região tem muitos contornos. A segunda hipótese é que houve sequestro e outra pessoa está dirigindo o carro”, relatou a sobrinha do idoso.

Quem tiver informações sobre onde ele possa estar, deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte:

Comentários

Anuncie Aqui