Dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro São Sebastião, em Patos, na tarde desta terça (11)

Por Vale do Piancó -PB em 12/01/2022 às 08:30:26


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no bairro São Sebastião, na rua Pedro Saraiva Moura, na tarde desta terça-feira, dia 11. Era por volta de 14h30min quando dois caras em uma moto, um vestido com farda de mototaxista e outro com camisa amarela, efetuaram três disparos de arma de fogo contra dois jovens que estavam podando uma árvore.
Os dois jovens conseguiram se desvencilhar e, por sorte, não foram atingidos pelos disparos. Eles correram do local e ainda chegaram a ser seguidos pelos criminosos, mas por conta da quantidade de pessoas no local, acabaram desistindo e fugiram sem que as pessoas vissem a direção.
Os criminosos estavam em uma moto Honda Fan 150 start. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o momento. A tentativa foi registrada nas proximidades do Cemitério São Judas Tadeu, onde dos jovens foram mortos no fim de 2021.
A Polícia Civil vai investigar se este crime também está ligado com a guerra de facções entre os bairros Noé Trajano e Jatobá. Moradores suspeitam de vingança pela morte de outros jovens em Patos.
Patosonline.com

Fonte: https://www.angelolima.com/feeds/posts/default

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui