Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido Paraibano da ALPB participa de seminário sobre Transposição do São Francisco em Cajazeiras

Pollyanna Dutra, estará em Cajazeiras nesta quinta-feira (24) para participar do seminário Transposição do São Francisco - Oportunidades de Desenvolvimento da Região do Sertão.

Por Vale do Piancó -PB em 24/03/2022 às 11:13:17
Divulgação

Divulgação

A deputada estadual e presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido Paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba, Pollyanna Dutra, estará em Cajazeiras nesta quinta-feira (24) para participar do seminário Transposição do São Francisco – Oportunidades de Desenvolvimento da Região do Sertão.

De acordo com a deputada, toda a sociedade paraibana precisa estar mobilizada para tirar o melhor proveito da transposição. "A chegada da transposição, por si só, não mudará a dura realidade do nosso semiárido. É preciso ampliar o debate sobre o pós-transposição", afirma.

Segundo Pollyanna, a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido terá uma atuação ostensiva nos debates acerca da Transposição para garantir um efetivo desenvolvimento regional e integrado da Paraíba.

"Vamos trabalhar juntos para que os benefícios da transposição sejam ainda maiores do que o tamanho da grandeza física e da dimensão simbólica do rio São Francisco", destaca.

Pollyanna Dutra disse que a realização do seminário sobre a transposição é um exemplo muito positivo de união de esforços pela Paraíba e do protagonismo do Sertão. "A Fecomércio-PB, o Sebrae-PB e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras estão de parabéns. Essa é mais uma prova de que o papel de coadjuvante ao qual o Sertão foi relegado durante muitos anos ficou no passado", declara.

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui