Funcionário da prefeitura de Teixeira surta e bate várias vezes no carro do padre Zé Nildo

O Padre narrou que esteve na cidade para pegar umas rosas para a Semana Santa

Por Vale do Piancó -PB em 14/04/2022 às 13:29:58
Divulgação

Divulgação

Uma cena cinematográfica ocorreu nesta quarta-feira, dia 13 de abril, por volta da 22h00, na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos. Um funcionário da prefeitura chamado Estalone pegou seu próprio carro, um Fiesta, e ficou batendo na traseira da caminhonete do Padre Zé Nildo, que é pároco da cidade de Emas, mas que já foi por muitos anos pároco da cidade de Teixeira.

O Padre narrou que esteve na cidade para pegar umas rosas para a Semana Santa. Afirmou que estava na praça local quando esse senhor chegou, apertou fortemente a sua mão, mas o padre desvencilhou-se.

Logo após o homem perguntou o seu nome, e o padre se identificou. Depois disso, o homem pronunciou vários palavrões para o padre, e na sequência, pegou seu carro e ficou batendo no carro do padre, como mostra o vídeo.


O caso foi parar na delegacia. Segundo informações repassadas ao Blog do Jordan Bezerra, o homem está preso, esperando uma determinação judicial. A fiscalização de trânsito esteve com o indivíduo, mas ele negou-se a realizar o teste do bafômetro.





Blog do Jordan Bezerra

Comunicar erro

Comentários

Anuncie Aqui